Aprendi a levar essa frase do título da postagem a sério quando entrei no NA pela primeira vez. Eu era muito imediatista. Sem saber nada da vida, mimado, via as adversidades como derrota, fim do mundo. Vivendo e aprendendo. Tudo é passageiro. Basta ter a cabeça no lugar e pensar no próximo passo a ser dado para “arrumar a casa”.
Quando voltei para o Brasil após “férias forçadas” porque estava faltando trabalho, aproveite a viagem para traçar planos, objetivos. Cheguei no Rio totalmente homeless e precisei aterrizar na casa dos meus pais. Está escrito aqui. É uma das primeiras publicações. Não leu? Clique aqui!
Não adiantava me abater. Já tinha visto na prática que o lamento só afunda. Parei, pensei e agi. Foi difícil organizar tudo? Sim. Quem disse que é fácil? Ainda estou longe do meu objetivo final. Estou dando a volta por cima. Ter na bagagem essa experiência me tornou mais forte.
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.
Foi enfrentando um dia de cada vez com muito trabalho e dedicação para olhar pra essa vista hoje e saber: valeu a pena não desistir de lutar.
Proud of you babe!
CurtirCurtido por 1 pessoa
♥️♥️♥️♥️
CurtirCurtir